sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Boas Vindas

Estou muito feliz em hoje estar começando a divulgar nossos trabalhos através de um Blog.


Meu nome é Nayara, proprietária do Salão de Beleza Studio White.

Sou Cabeleireira profissional, amo muito o que faço, e tenho um orgulho muito grande, de ter ao meu lado, pessoas tão maravilhosas, e também profissionais de grande qualidade.

Somos como uma grande família, e todos que entram em nosso Studio se sentem a vontade, pois é assim que fazemos questão de tratar nossos clientes e amigos.

Trabalhamos sempre com alegria, pois fazemos aquilo que mais gostamos, e tudo que é feito com amor, é bem feito!!!!

Em nosso blog, teremos muitas dicas, demonstrações de nossos trabalhos, ensinaremos como fazer:
* Penteados simples e bonitos
* Penteados mais elaborados
* unhas desenhadas
* unhas simples 

Daremos dicas de produtos que estão em alta, o que usar em cada tipo de cabelo, enfim.. tentaremos ajudar a todas vocês que são vaidosas e divas!

Agradecemos a todas vocês e espero que gostem do nosso cantinho.

Um grande abraço da sua mais nova amiga

3 comentários:

  1. vai ser bem legal o blog!!! Vou adorar passar sempre aqui ;)


    Passando para desejar uma ótima semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, espero poder superar suas expectativas.
      grande abraço

      Excluir
  2. Que lindo!! Que te traga ainda mais sorte e muito sucesso!
    Já estou seguindo o blog.
    Beijos cheios de boas energias!

    ResponderExcluir